Jardineira da Tarde estreia projeto sertanejo em Taquaritinga no Dia do Trabalho

Compartilhe esta notícia:

O bloco de Carnaval ganha uma versão sertaneja e promete animar o feriado com o show de Ulisses & Moises.

O Jardineira da Tarde, tradicional bloco de Carnaval de Taquaritinga, apresenta uma nova proposta para os moradores da cidade: o Jardineira da Tarde – Sertaneja – Parte 1. O projeto estreará no feriado do Dia do Trabalho, em 1º de maio, com um show especial de Ulisses & Moises.

A ideia dos organizadores é levar o trio elétrico para diversos bairros de Taquaritinga ao longo do ano, proporcionando momentos de lazer e diversão para a população em datas especiais. O feriado do Dia do Trabalho será o ponto de partida para esse novo projeto, que promete ser um sucesso.

O show de Ulisses & Moises está marcado para as 16h, na Rua Otávio Cavalentino Martinelli, mais conhecida como Estrada Boiadeira, no Jardim São Sebastião. A escolha do local visa proporcionar um ambiente acolhedor e familiar para que todos possam aproveitar a apresentação.

Com a estreia do Jardineira da Tarde – Sertaneja – Parte 1, os organizadores buscam diversificar as opções de entretenimento na cidade, unindo a alegria do bloco de Carnaval ao ritmo animado do sertanejo. A expectativa é de que o evento reúna um grande público, fortalecendo ainda mais a tradição e a cultura local.

Prepare-se para curtir um feriado animado e repleto de música boa! Venha celebrar o Dia do Trabalho ao som de Ulisses & Moises no Jardineira da Tarde – Sertaneja – Parte 1 em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: